terça-feira, 20 de novembro de 2007

Somos Submissos Tour - Live In Beltrones.


Mesmo com a chuva, que insiste em cair quando há alguma coisa legal para ser feita, a ausência do Dudis, guitarrista oficial da rotatória, e o som mal regulado que tornou praticamente inaudiveis os incandescentemente belos arpejos guitarreiros do andREI, pode-se dizer que o 2º HardFestCore humilhoou! o/

Chuva, Punk Rock, Amigos, Boliche e.. Amigos. Sem eles, com certeza, tudo seria diferente.

Que venha o próximo show..
e que não demore, e tenho dito o/

Rotatória Amarela, vocês ainda vão ouvir..
uihasdiuhasd
o/

5 comentários:

Anônimo disse...

opaa que venha mesmo!

Mas SEM CHUVA!!!!

e maaais bebida! xD


e viiva o andrei! ;D

Unknown disse...

E TENHA DITO "QUE VENHA O PRÓXIMO ENTÃO" FHASUFHAOSIFHAISUFHASIUFHAF

Unknown disse...

E QUE VENHA EU TOCANDO NO OUTRO
E TENHO DITOOOOO

Anônimo disse...

e que venha o próximo com o meu amor tocando :)
Eu te amo pra todo o sempre e além do além, mais do que tudo no universo. Inifnitamente, unicamente, indestrutivelmente, incondicionalmente, infinitamente.
Eu amo você meu principe, só você (L)
Beijããão lindo :@@@@@

abraço Luiz (;

Unknown disse...

mais bebida Polly?

meeeu Deus Oo





mas huuuumilhoo
apesar dos pesares né Luiz



que venha o próximo
:D