terça-feira, 25 de setembro de 2007

Olha o josé, o bixo é o rei ome!

José depois de pensar muito exclamou:
Já sei, vou vender meus pertences e partirei para um país rico.
Vou para um país que tenho orgulho, eles ao menos estão atrás do criminoso filho da puta do Bin Laden, esse Brasil idiota é uma cadeia conservadora de políticos!
Ahh, que país perfeito! Nossa senhora eles sabem o que fazem, aqui eles não aceitaram o protocolo de Kyoto, inteligentes demais, deve ser mais um plano iraquiano.
Se eu fosse o presidente mandava mais uma bomba nuclear e botava fim nesses confrontos.
Lá se foi nosso José... Viveu sua vida humildemente cego!
Como muitos viveram, viveram... Estão vivendo.
E o por que de tudo isso? (Meu acento circunflexo não funciona ¬¬')
Até quandos vamos ser manipulados? Deixaremos que eles controlem nossas mentes?
Até quando "A grama do vizinho será mais verde?"
Essa ganancia infreável é tudo o que teremos no futuro.
De nossos filhos e amigos.
No futuro?
Governos tiranicos e ditatoriais que apoiam a democracia ;)
É sério! Ouvi ontem no Jornal nacional, ridículo.


Texto meia boca, só pra atualiza isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

o bixo é o rei home usahfishfuiasfhsaiufhsaf
poisé... capitalismo assombrando nosso passado, presente e certamente o futuro.. infelizmente :/

Te amo minha vida, para todo o sempre e além do além, mais do que tudo no universo (L).
Beijão principe que eu vo vê hoje
:DDDDDDDDDDDDDDDDD~
:@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@;
s2

Luiz Augusto disse...

óóóóóóó
pokasokas
;D