segunda-feira, 31 de março de 2008

Amor Próprio.

Sheidy Stars, esse era seu nome. Na verdade, não era, mas era assim que todos a conheciam e que ela queria ser conhecida, pois seu real nome não possuía o brilho digno de sua dona.


Suas opiniões oscilavam entre o amarelo-musgo e o verde-bordô, última tendência da moda em roupas íntimas na Europa e América do Norte, respectivamente.

Divertia-se em dialogar sobre a vida alheia, onde quer que fosse, com quem fosse, sobre que fosse... O importante era a troca constante de conhecimento e cultura.


Nada poderia quebrar a sua rotina inabalável. A mesma regra valia para a sua dieta, baseada nas barras de cereais da Gimenez e água morna. Um dia, porém, algo veio a sua cabeça, literalmente: um cravo tão grande, preto, bem localizado e repugnante quando se pode imaginar.

Já tentou pomadas, remédios naturais, simpatias, rezas, compressas, massagens, variações na sua dieta e tudo o mais que conseguiu imaginar.

Detarmologista? Que diabos é isso?

Médico? Como ela poderia ir até o consultório naquele estado? Definitivamente, não! Ela não poderia sair de casa assim! O que seria da sua reputação com aquele pequeno monstro a solta? Sua vida social iria para o espaço..

Passou a amaldiçoar a sua vida. Não havia mais razão para alongar todo esse sofrimento, já que até as jóias que carregava no pescoço estavam ofuscadas.

Acabou apelando para novos remédios mais fortes – mais bonitos, pois o preto realçava a beleza da embalagem - que descobriu na internet. No seu orkut, descobriu que se chamavam sedativos. Ingeriu dois, pra garantir.

- “nossa, parece que já está fazendo ef...” – E desmaiou.

Acordou, depois de muito tempo, e apalpou a sua testa. Incrível! Não havia mais o pequeno monstro! Que remédio Fantástico!

Sua vida voltou à rotina, à dieta e tudo mais. Tudo permaneceu em paz por algumas semanas, até que dois cravos e uma espinha apareceram.


Mas agora tudo estava calmo, ela já sabia o que fazer. Calculou a dosagem de acordo com o tamanho da gravidade e ingeriu o que julgou suficiente..

-“Sete comprimidos devem bastar..”

3 comentários:

Anônimo disse...

mhasuahusu

meoo deus se aparecessem dois cravos e uma espinha.
Eu me matava !!

;O

Anônimo disse...

Engraçadasso! Eu gostei do amarelo-musgo e verde-bordô. :)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.