domingo, 18 de maio de 2008

tempo, tempo, mano velho..

Rabisco simples palavras pra passar o tempo
Tempo precioso, tempo, escasso tempo.
Vocábulos fluem por linhas tortas
em uma inconstância estável
hoje, agora, talvez amanhã, sempre.

O tempo passa, despassa,
voa, flui, escorre por entre meus dedos
enquanto me distraio, rabiscando,
desperdiçando o pouco que me resta
não, isso não é verdade...

Pouco, muito, muito pouco
sem limites, tempo
divisões, estágios, condições
evolução?

retrocesso, progresso, instabilidade
egoísmo, insanidade, roubaram o bom senso
e o tempo?
o tempo passa, pára, não passa
não voa, não flui, não existe
e o tempo?
eu perco o tempo, eu passo o tempo
desperdício?

Um comentário:

Eduardo Winck Veiga disse...

Como sempre a subjetividade/realidade Luia me faz pensar :)

Gosto do subjetividade/realidade?

Postei no meu blog.